PUBLICIDADE




Informações completas sobre PASTOR CARLINHOS que concorre ao cargo de VEREADOR nas eleições 2020 em PLANURA-MG



ANTONIO CARLOS CALIL, popularmente conhecido(a) como PASTOR CARLINHOS, nasceu em 13/06/1953, na cidade de LONDRINA - Paraná. Nestas Eleições de 2020, PASTOR CARLINHOS concorre ao cargo de VEREADOR pelo PODEMOS na cidade de PLANURA - MG e teve 3 votos no primeiro turno ( 0,05 %).

ANTONIO CARLOS CALIL

Candidato(a) a VEREADOR
Nome na urna: PASTOR CARLINHOS
Número na urna: 19190
Rede social, canal ou site: Não informado

Votação: 3 ( 0,05 %)
Situação: Suplente

Votação 2º turno: 0 ( %)
Situação 2º turno:

Cargo: VEREADOR
Situação candidatura: APTO
Detalhe da situação: DEFERIDO
Número do partido: 19
Nome do partido: PODEMOS
Graude instrução: ENSINO MÉDIO INCOMPLETO
Ocupação: OUTROS
Nascimento: 13/06/1953
Email: [email protected]
Cidade: PLANURA - MG

Bens declarados

1- Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc.: 01 VEÍCULO FIAT UNO MILLE EP ANO 1996/96, COR VERMELHA, PLACA JEF: 0862 (Valor R$: 5000,00)
2- Casa: 01 CASA CONTRUIDA SOBRE UM TERRENO DE CONCESSÃO DA PREFEITURA MUN. DE PLANURA MG, NA RUA ARTUR PINTO DE OLIVEIRA NO LOTEAMENTO SOLIDÁRIO DENOMINADO JD M. LAZARA FERREIRA LOTE 13 QD 19 AREA DE 200M2 (Valor R$: 45000,00)




Atenção

Este portal disponibiliza à sociedade os dados disponibilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral através do programa de Dados Abertos, de forma a garantir o acesso a informações e aprimorar a cultura de transparência. Os dados aqui disponíveis podem ser livremente acessados, utilizados, tratados e compartilhados por qualquer pessoa, com vistas à geração de novas informações e iniciativas da sociedade que busquem estimular o controle social e contribuir com a melhoria da gestão pública.
As inovações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) não se aplicam a questões eleitorais, pois a Lei das Eleições prevê a plena publicidade dos dados, porém se algum candidato desejar solicitar a remoção de informações pessoais, basta enviar um email para [email protected], faremos a remoção de dados como a foto, declaração de bens, data de nascimento, email, rede social, ocupação e grau de escolaridade. Ao solicitar a remoção de informações deste candidato, informe código de registro 273224 e o nome ANTONIO CARLOS CALIL. A remoção das informações em buscadores como Google, Bing, Yahoo e entre outros poderá levar algum tempo e a responsabilidade é dos próprios buscadores.

PLANURA, Minas Gerais

Acompanhar o resultado das eleições 2020 em PLANURA - Minas Gerais (Apuração completa)



Powered by ID Profile.