PUBLICIDADE




Informações completas sobre SUELI FATIMA ROSSETTO que concorre ao cargo de VEREADOR nas eleições 2020 em MARIANO MORO-RS



SUELI FATIMA ROSSETTO, popularmente conhecido(a) como SUELI FATIMA ROSSETTO, nasceu em 08/08/1960, na cidade de MARIANO MORO - Rio Grande do Sul. Nestas Eleições de 2020, SUELI FATIMA ROSSETTO concorre ao cargo de VEREADOR pelo MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO na mesma cidade onde nasceu e teve 10 votos no primeiro turno ( 0,49 %).

SUELI FATIMA ROSSETTO

Candidato(a) a VEREADOR
Nome na urna: SUELI FATIMA ROSSETTO
Número na urna: 15215
Rede social, canal ou site: Não informado

Votação: 10 ( 0,49 %)
Situação: Suplente

Votação 2º turno: 0 ( %)
Situação 2º turno:

Cargo: VEREADOR
Situação candidatura: APTO
Detalhe da situação: DEFERIDO
Número do partido: 15
Nome do partido: MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO
Graude instrução: ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO
Ocupação: SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL
Nascimento: 08/08/1960
Email: [email protected]
Cidade: MARIANO MORO - RS

Bens declarados

Sem informações sobre bens.




Atenção

Este portal disponibiliza à sociedade os dados disponibilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral através do programa de Dados Abertos, de forma a garantir o acesso a informações e aprimorar a cultura de transparência. Os dados aqui disponíveis podem ser livremente acessados, utilizados, tratados e compartilhados por qualquer pessoa, com vistas à geração de novas informações e iniciativas da sociedade que busquem estimular o controle social e contribuir com a melhoria da gestão pública.
As inovações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) não se aplicam a questões eleitorais, pois a Lei das Eleições prevê a plena publicidade dos dados, porém se algum candidato desejar solicitar a remoção de informações pessoais, basta enviar um email para [email protected], faremos a remoção de dados como a foto, declaração de bens, data de nascimento, email, rede social, ocupação e grau de escolaridade. Ao solicitar a remoção de informações deste candidato, informe código de registro 342490 e o nome SUELI FATIMA ROSSETTO. A remoção das informações em buscadores como Google, Bing, Yahoo e entre outros poderá levar algum tempo e a responsabilidade é dos próprios buscadores.

MARIANO MORO, Rio Grande do Sul

Acompanhar o resultado das eleições 2020 em MARIANO MORO - Rio Grande do Sul (Apuração completa)



Powered by ID Profile.