PUBLICIDADE




Informações completas sobre RAFAEL LOPES que concorre ao cargo de VEREADOR nas eleições 2020 em TOCANTINS-MG



RAFAEL MARCIANO LOPES, popularmente conhecido(a) como RAFAEL LOPES, nasceu em 19/06/1983, na cidade de UBÁ - Minas Gerais. Nestas Eleições de 2020, RAFAEL LOPES concorre ao cargo de VEREADOR pelo PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO na cidade de TOCANTINS - MG e teve 226 votos no primeiro turno ( 2,22 %).

RAFAEL MARCIANO LOPES

Candidato(a) a VEREADOR
Nome na urna: RAFAEL LOPES
Número na urna: 14014
Rede social, canal ou site: Não informado

Votação: 226 ( 2,22 %)
Situação: Suplente

Votação 2º turno: 0 ( %)
Situação 2º turno:

Cargo: VEREADOR
Situação candidatura: CADASTRADO
Detalhe da situação: AGUARDANDO JULGAMENTO
Número do partido: 14
Nome do partido: PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO
Graude instrução: SUPERIOR COMPLETO
Ocupação: SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL
Nascimento: 19/06/1983
Email: [email protected]
Cidade: TOCANTINS - MG

Bens declarados

1- Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc.: MOTOCICLETA HONDA CG 150 TITAN KS, 2007, COR PRATA, PLACA HFM-2005 (Valor R$: 2500,00)
2- Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc.: VW / FOX 1.0, MODELO 2011, COR CINZA PLACA KYB-5986 (Valor R$: 20000,00)




Atenção

Este portal disponibiliza à sociedade os dados disponibilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral através do programa de Dados Abertos, de forma a garantir o acesso a informações e aprimorar a cultura de transparência. Os dados aqui disponíveis podem ser livremente acessados, utilizados, tratados e compartilhados por qualquer pessoa, com vistas à geração de novas informações e iniciativas da sociedade que busquem estimular o controle social e contribuir com a melhoria da gestão pública.
As inovações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) não se aplicam a questões eleitorais, pois a Lei das Eleições prevê a plena publicidade dos dados, porém se algum candidato desejar solicitar a remoção de informações pessoais, basta enviar um email para [email protected], faremos a remoção de dados como a foto, declaração de bens, data de nascimento, email, rede social, ocupação e grau de escolaridade. Ao solicitar a remoção de informações deste candidato, informe código de registro 195960 e o nome RAFAEL MARCIANO LOPES. A remoção das informações em buscadores como Google, Bing, Yahoo e entre outros poderá levar algum tempo e a responsabilidade é dos próprios buscadores.

TOCANTINS, Minas Gerais

Acompanhar o resultado das eleições 2020 em TOCANTINS - Minas Gerais (Apuração completa)



Powered by ID Profile.