PUBLICIDADE




Informações completas sobre VANESSA PEREIRA DELANI que concorre ao cargo de VEREADOR nas eleições 2020 em NOVA ERECHIM-SC



VANESSA MARIA PEREIRA DELANI, popularmente conhecido(a) como VANESSA PEREIRA DELANI, nasceu em 20/08/1990, na cidade de NOVA ERECHIM - Santa Catarina. Nestas Eleições de 2020, VANESSA PEREIRA DELANI concorre ao cargo de VEREADOR pelo PROGRESSISTAS na mesma cidade onde nasceu e teve 25 votos no primeiro turno ( 0,76 %).

VANESSA MARIA PEREIRA DELANI

Candidato(a) a VEREADOR
Nome na urna: VANESSA PEREIRA DELANI
Número na urna: 11250
Rede social, canal ou site: Não informado

Votação: 25 ( 0,76 %)
Situação: Suplente

Votação 2º turno: 0 ( %)
Situação 2º turno:

Cargo: VEREADOR
Situação candidatura: CADASTRADO
Detalhe da situação: AGUARDANDO JULGAMENTO
Número do partido: 11
Nome do partido: PROGRESSISTAS
Graude instrução: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Ocupação: AGRICULTOR
Nascimento: 20/08/1990
Email: [email protected]
Cidade: NOVA ERECHIM - SC

Bens declarados

1- Dinheiro em espécie - moeda nacional: Dinheiro (Valor R$: 7000,00)
2- Outros bens imóveis: 50% de Parte Nordeste do Lote Rural 19, Poligono C, com 140.472 m2, com uma casa de alvenaria de 88 m2, galpão em alvenaria, duas estufas, totalizando 100 m2, matrícula 5800 do ORI de Pinhaliznho-SC (Valor R$: 300000,00)




Atenção

Este portal disponibiliza à sociedade os dados disponibilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral através do programa de Dados Abertos, de forma a garantir o acesso a informações e aprimorar a cultura de transparência. Os dados aqui disponíveis podem ser livremente acessados, utilizados, tratados e compartilhados por qualquer pessoa, com vistas à geração de novas informações e iniciativas da sociedade que busquem estimular o controle social e contribuir com a melhoria da gestão pública.
As inovações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) não se aplicam a questões eleitorais, pois a Lei das Eleições prevê a plena publicidade dos dados, porém se algum candidato desejar solicitar a remoção de informações pessoais, basta enviar um email para [email protected], faremos a remoção de dados como a foto, declaração de bens, data de nascimento, email, rede social, ocupação e grau de escolaridade. Ao solicitar a remoção de informações deste candidato, informe código de registro 354071 e o nome VANESSA MARIA PEREIRA DELANI. A remoção das informações em buscadores como Google, Bing, Yahoo e entre outros poderá levar algum tempo e a responsabilidade é dos próprios buscadores.

NOVA ERECHIM, Santa Catarina

Acompanhar o resultado das eleições 2020 em NOVA ERECHIM - Santa Catarina (Apuração completa)



Powered by ID Profile.